Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

2ª parte: tequila, vodka e rockband!

Até de manhã!
Mas, vamos com calma...
Começou quando o Xiri, Géssica e Carol foram embora, eu tinha acabado de deitar por volta das duas da manhã, quando meu celular tóca e aparece o nome da minha sobrinha... fiquei preocupado e atendi rápido: "Oi, Cá... o que tá fazendo?"

Eu ía dormir pra surfar no outro dia bem cedo, mas respondi que estava tranquilo e ela comentou que foram não sei onde e não queriam ir embora... "Cola aqui em casa!" - eu respondi!

Eles foram e como bagunça pouca é bobagem...

"Vamos tomar tequila...!"
Nessa hora acabou o surf cedo! rs

Um de cada vez...

Sem fazer cara feia rs...

 Coragem rs...

 Sem chorar...

Tem que fazer essas brincadeiras uma vez por ano... pra dar tempo do corpo se recuperar huahuahua. Uma a cada seis meses, vai... três?

"Chega de tequila, o que mais tem?"

"Confia em mim!"

"Vamos de absolut..!"

Começa de novo: um de cada vez rs. Preciso comprar mais algumas garrafas de absolut e uma tequila, porque esta acabando...

Ok, Carol... duas tequilas rs...

E assim começam as performances huahuahua...

Acho melhor não brincar com faca! Não sei porque, só uma sugestão de quem quer continuar inteiro e dizem que sangue mancha o porcelanato hauhauhua...

Will e Cadu discutindo sobre algum assunto polêmico, futebol no mínimo e a Lê teve uma ótima idéia para acabar com a conversa hauhauhua... casquei o bico com essa foto huahauhua...

 Mais algumas fotos quando de repente...

Amanheceu!
O que vamos fazer? Oras... o que qualquer um faria!

Acender a churrasqueira de novo e...

...RockBand!

Eu na churrasqueira... Carol na guitarra, Lê no vocal, Cadu na bateria e Will... no pedal da bateria huahuahua... só batendo o pé... nunca vi isso! Chorei...

 Essa hora já era pra eu estar surfando a umas duas horas rs.

Fotos do check-in no Instagram!

Na falta de uma... foram duas!

E na foto de saidêra...

...porque não duas também!

Foi engraçadão... quando eles disseram que íam, liguei pro povo que havia ído embora e chamei pra voltar, mas estavam cansados e já até deitados eu acho, não voltaram... eu não fui surfar cedo... e mesmo assim foi irado!

Obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails